Geral - 24/03/2023 00:03:00

PARLA VNI: PREFEITURA DE VENDA NOVA REALIZARÁ AÇÃO PARA DIVULGAR SERVIÇOS DA OUVIDORIA GERAL

Ação, no próximo dia 31, promove a participação popular e divulga serviços da Ouvidoria Geral

A Ouvidoria Geral do Município de Venda Nova do Imigrante promoverá o evento “Parla Venda Nova - Ouvidoria Day”, no próximo dia 31 de março (sexta-feira), das 9h às 12h, em frente à sede da Prefeitura Municipal. O evento faz parte das comemorações do Dia do Ouvidor (16 de março), comemorado em todo o Brasil em uma ação nacional dos Tribunais de Contas do país.

O objetivo é divulgar os serviços oferecidos pela Ouvidoria e incentivar a participação da população. Durante o evento, a equipe da Ouvidoria estará à disposição no trailer para atendimento ao público e fornecer informações sobre o papel da Ouvidoria.

Durante o “Parla Venda Nova”, a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Artesanato divulgará e realizará inscrições do Projeto “Encantar” (aulas de canto e musicalização), para crianças a partir de 14 anos, e da Banda Marcial para interessados a partir de 09 anos. Na oportunidade, a equipe da Secretaria também distribuirá o novo mapa turístico.

Canal de comunicação
A escolha do nome “Parla Venda Nova” (Fala Venda Nova, em português) faz menção à cultura italiana de Venda Nova e reforça a necessidade de cada vez mais os munícipes utilizarem este importante canal de comunicação da Prefeitura.

“Temos uma população perto de 26 mil habitantes, porém a participação popular ainda é pequena. Nossa intenção é tornar a Ouvidoria Geral algo mais acessível aos moradores”, destaca Juliano Masioli, auditor de Controle Interno e nomeado ouvidor.

Por isso, é muito importante que a população conheça o papel da Ouvidoria no próximo dia 31. Todas as informações necessárias estão disponíveis no site da Prefeitura de Venda Nova: vendanova.es.gov.br.

Não perca a oportunidade de participar do “Parla Venda Nova- Ouvidoria Day”. Venha compartilhar suas opiniões, sugestões e reclamações com a equipe da Ouvidoria. Contamos com a sua presença!