Geral - 28/12/2023 00:12:00

Servidor, confira as empresas credenciadas para fornecimento do cartão alimentação em 2024

Em virtude de um parecer emitido pelo Tribunal de Contas do Espírito Santo, foi determinada a proibição da taxa negativa nos contratos administrativos com empresas que fornecem cartão auxílio alimentação. Isso inviabiliza a realização da licitação, sendo que a alternativa sugerida pelo Tribunal de Contas para essa contratação é o credenciamento de empresas. Abaixo estão as empresas fornecedoras de cartão alimentação credenciadas para a Prefeitura de Venda Nova do Imigrante.

A seleção das empresas seguirá os seguintes passos:

1- Entre os dias 28/12/2023 e 05/01/2024, será disponibilizado o plano de marketing das empresas credenciadas por meio do site e outros canais de

comunicação da prefeitura. Os servidores deverão analisar as opções para escolher a que melhor os atenda.

2- De 08/01/2024 a 12/01/2024, um link será disponibilizado através dos canais de comunicação da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante para que os

funcionários realizem a votação. O período de votação encerrará em 12/01/2024 às 16h.

3- No dia 12/01/2024, será disponibilizada uma urna para votação presencial na Garagem da Prefeitura de Venda Nova do Imigrante, das 07h às 16h.

4- Cada servidor terá duas opções para seleção, sendo vedada a escolha da mesma empresa em ambas as opções.

5- Após o prazo de votação, os resultados das empresas vencedoras para o fornecimento do cartão alimentação serão divulgados.

Alguns pontos importantes a serem destacados são:

1- Somente as empresas que alcançarem uma quantidade mínima de votos, conforme estabelecido no edital, serão selecionadas.

2- Se as duas opções escolhidas pelo servidor não atingirem a quantidade mínima de votos, será automaticamente selecionada a empresa que obteve o maior número de votos.

3- Caso a primeira opção não alcance o número mínimo de votos, mas a segunda obtenha, esta será a empresa responsável pelo fornecimento do cartão alimentação ao servidor.

4- No caso de o servidor não realizar a votação, será automaticamente selecionada a empresa que obteve o maior número de votos.