Secretaria de Administração

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 Secretária: Helen Dolores Delpupo Moysés 

 Matrícula: 968256

 Posse:  02/01/2025
 Currículo

 (28) 99905-7214     administracao@vendanova.es.gov.br      Das 12:00h às 18:00h, de segunda à sexta.      Andar da Prefeitura         @vendanova.es

Atribuições da Secretaria

A Secretaria Municipal de Administração (SEMAD) tem suas atribuições definidas no art. 39 da Lei Complementar nº. 1.656/2024, destacando-se planejar, acompanhar e controlar as atividades de administração geral da Prefeitura; Propor, coordenar, acompanhar e avaliar, em articulação com os órgãos da Prefeitura, políticas e diretrizes de recrutamento e seleção, desenvolvimento, capacitação, avaliação de desempenho, saúde e qualidade de vida dos servidores municipais; Executar as atividades relativas aos direitos e deveres, aos registros funcionais, ao controle de frequência, à elaboração das folhas de pagamento e aos demais assuntos relacionados aos prontuários dos servidores municipais;  Manter os sistemas de informação do Sistema de Planejamento Municipal sobre gestão de pessoas; Promover os serviços de apoio e inspeção de saúde dos servidores municipais para fins de admissão, licença e outros fins, bem como de técnicas e métodos de segurança e medicina do trabalho no ambiente da Prefeitura; Planejar, coordenar e executar atividades relativas à qualificação, capacitação e desenvolvimento profissional dos servidores municipais; conduzir as atividades de licitações para compra de materiais e contratação de serviços necessários às atividades da Prefeitura, junto ao Núcleo Gestor de Licitações e Contratos; executar atividades relativas à padronização, aquisição, guarda, distribuição e controle dos materiais e insumos utilizados pelos órgãos da Prefeitura; executar atividades relativas a tombamento, registro, inventário, proteção e conservação dos bens móveis da Prefeitura e descarte dos mesmos quando inservíveis; administrar e gerenciar os sistemas de comunicações administrativas e de gestão de documentos no âmbito da Prefeitura, compreendendo as atividades protocolo, controle de tramitação e arquivamento; Planejar, padronizar e executar as ações de suporte técnico e gestão eletrônica de documentos da Prefeitura;  Assessorar o Prefeito em matéria de planejamento, coordenação, controle e avaliação das atividades desenvolvidas pela Prefeitura, em coordenação com a Secretaria de Planejamento; Organizar e coordenar o processo de planejamento integrado do Município; Controlar e gerenciar os contratos firmados pela Prefeitura, em articulação com a Procuradoria-Geral do Município.

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Serviços e Informações


CARTA DE SERVIÇOS
Relação dos Serviços Oferecidos
TRANSPARÊNCIA
Informações  Diversas
OUVIDORIA
Para Manifestações e Acesso à Informação

INFORME DE RENDIMENTOS (IR)
Informe de Rendimentos dos Servidores 

CONTRA-CHEQUE
Recibo de Pagamento dos Servidores

AUTENTICAR CONTRA-CHEQUE
Autenticação de Contra-Cheque

Estrutura Administrativa


 Divisão de Gestão de Pessoal:
   - Gerência de Pessoal.
   - Coordenação de Administração de Pagamento.

 Divisão de Recursos Materiais e Patrimônio:
   - Gerência de Compras.
   - Coordenação de Compras.
   - Coordenação de Patrimônio.
   - Coordenação almoxarifado.

 Núcleo Gestor de Licitações e Contratos:
   - Gerência do Núcleo Gestor de Licitações.
   - Gerência de Gestão de Contratos.

Outras Informações


DEPARTAMENTOS